Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu Mundo:-)

O meu Mundo:-)

Uma história de amor

floreca, 22.10.04

Há histórias de amor muito bonitas, mesmo que um dia acabem.

Eu vivi uma delas, nos últimos anos.
Uma relação que me fez sorrir de novo...
Senti-me amada, senti-me adolescente de novo.
Senti que tinha alguém ao meu lado, capaz de me aconchegar em todos os momentos.
Vivemos de palavras, de emoções, de desejo.
Durante meses não faltaram cartas de amor, bilhetinhos espalhados por aí...
Noites sem dormir, por não nos conseguirmos separar.

Estou a falar no passado, como se esta história tivesse acabado. A verdade é que acho que, quando há amor, nunca acaba. Podemos mudar a maneira de sentir, pode a paixão esfriar, mas o amor fica.
O que mudou, então?
O meu coração deixou de sorrir ao ler as palavras de amor dele. Um dia destes deixou-me algo nos comentários, palavras que, noutra altura, me teriam feito feliz. Mas, desta vez, senti o nada... se é que isso existe.

Sei que toda a vida recordarei esta história.
Com um sorriso nos lábios, quando eu conseguir aceitar que ele nunca tenha tido coragem para enfrentar o amor que sempre mostrou sentir...



53 comentários

Comentar post

Pág. 1/5