Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu Mundo:-)

O meu Mundo:-)

Filmes

floreca, 16.01.05

À falta de melhor para fazer, tenho-me dedicado ao cinema. E às estreias, tal como fazia nos meus tempos de faculdade, em que não perdia uma!
Significa isto que nestes dois últimos fins de semana fui ver três filmes.

Primeiro foi o Ocean's twelve. Não gostei muito da história, mas gostei de ver o filme. Ou melhor, gostei de ver o George Clooney, o Brad Pitt... e mais alguns!


Ontem foi a vez de As amigas do meu namorado. Para além dos momentos de boa disposição, faz-nos pensar até que ponto somos capazes de invadir a privacidade das pessoas que estão ao nosso lado. E, também, até que ponto os reallity shows podem chegar apenas subir as audiências.



Hoje fui ver o Vamos dançar?. Bastava ter o giraço do Richard Gere para gostar do filme, mas gostei por outras razões, também. Fez-me lembrar algo que vivi, ou que fiz alguém viver: por vezes podemos ter tudo, ser felizes... mas um dia aparece-nos algo que nos traz um novo brilhozinho...



Para além dos filmes, este fim de semana aconteceu-me algo que nunca imaginei possível... e que também me fez brilhar os olhos. Mas isso não convém escrever aqui!


1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.