Quinta-feira, 28 de Julho de 2005

Escrita

Ao passear pelo 1gr de algo, descobri um teste de grafologia que resolvi trazer aqui.
Gosto imenso de fazer testes e ainda mais quando vejo que os resultados, de alguma forma, espelham o que eu penso da realidade.

O meu deu este resultado:
A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica otimismo, criatividade e impulsividade na realização das tarefas cotidianas. A pressão de sua escrita sinaliza uma economia de energia nas suas tarefas diárias. Diz também de seu bom gosto, sensibilidade, e de sua facilidade em sucumbir ao cansaço físico e mental. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade.

Experimentem também aqui.

publicado por floreca às 08:31
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Anónimo a 25 de Agosto de 2005 às 12:35
É a primeira vez que aqui venho, mas achei muito engraçado o teu blog e fiz o teste da caligrafia. Realmente descobrimos coisas engraçadas. patricia
(http://postscriptums.blogs.sapo.pt)
(mailto:)


De Anónimo a 3 de Agosto de 2005 às 14:23
Bibila, plagia à vontade!!! lolfloreca
</a>
(mailto:a_floreca@hotmail.com)


De Anónimo a 3 de Agosto de 2005 às 12:28
Bem floreca devemos ser muito parecidas! depois de ter feito o meu teste e de ler o resultado vim ler o teu resultado!!! Acreditas que é igulazinho ao teu!!!! Adorei. Permite-me que faça 1 pseudo "plágio" do teu post! Pois depois do almoço vou fazer um artigo no meu blog sobre isto. Beijosssssssssssbibila1
(http://www.celebridades.blogs.sapo.pt)
(mailto:bibila1@sapo.pt)


De Anónimo a 28 de Julho de 2005 às 17:20
A minha parte "fria" existe, sem dúvida... lol!!! Descobrimos coisas engraçadas ao fazer estes testes...floreca
</a>
(mailto:a_floreca@hotmail.com)


De Anónimo a 28 de Julho de 2005 às 15:49
nunca pensei que a minha letra dessa para descubrir tantas caracteristicas minhas. bjinhosduda
(http://amasme.blogs.sapo.pt)
(mailto:amas_me@sapo.pt)


De Anónimo a 28 de Julho de 2005 às 15:07
A mim deu-me isto (só não achei verdade a parte de ser fria com quem acabo de conhecer... também é a unica parte menos boa, ...he,he): "A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela grande capacidade de raciocínio lógico e uma supervalorização de sua própria capacidade. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra amabilidade em seus relacionamentos (amorosos ou não) e cooperação."
 Ritisabel
(http://pegadasnaareia.blogs.sapo.pt)
(mailto:ritalexandre@hotmail.com)


De Anónimo a 28 de Julho de 2005 às 11:07
O meu resultado

A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra amabilidade em seus relacionamentos (amorosos ou não) e cooperação.
BeijinhosClara
</a>
(mailto:clara.coelho@jordao.com)


Comentar post