Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu Mundo:-)

O meu Mundo:-)

Boa tarde

floreca, 26.07.08

Não tenho tido grande vontade de aqui vir.

Muita coisa tem acontecido, muitas decisões tomadas, muitas horas de conversas. Temo-nos apoiado e dado coragem um ao outro para continuarmos.

Nunca vivi um ambiente tão mau no trabalho mas, felizmente, nenhum de nós está sozinho.

A incompetência de quem está acima de nós, aliada a uma má formação pessoal, tem deixado toda a equipa contra ela. É só até Maio, é o que vamos dizendo uns aos outros. E vamos desesperando à espera de decisões...

Enfim. Tal como ele me diz, a vingança é um prato que se serve frio. Com calma venceremos e mostraremos a diferença.

Há pormenores que me apetecia escrever aqui, mas são demasiado específicos e é melhor não o fazer.

Tenho-me aguentado firme sem dar a entender o quanto estou magoada.

Deve ser por tudo isto que ando completamente esgotada e nem vontade tenho para os meus trabalhos da faculdade. Mas lá se vão fazendo, como tudo o resto.

Bom fim-de-semana para todos os que por aqui passam.

1 comentário

Comentar post