Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu Mundo:-)

O meu Mundo:-)

Filmes & filmes

floreca, 17.08.06

Não pensem que não tenho ido ao cinema apenas porque não tenho aqui escrito sobre o tema. Tenho visto alguns filmes, mas o tempo e a vontade de os passar para aqui têm sido poucos.
Vamos lá a ver se não me esqueço de nenhum, até porque não vou escrever por ordem.
"Com a casa às costas" - com o Robin Williams - e quase não é preciso dizer mais nada. É uma comédia deliciosa, como sempre.


"Poseidon" - o Titanic dos tempos modernos. Talvez o volte a ver se der, como provavelmente acontecerá, um destes domingos à tarde na TV.
"Pular a cerca" - tinha de ser. Não por mim, mas pelo rebento cá de casa. Já vi filmes de animação bem mais interessantes que este.
"Toda a verdade sobre o amor" - que resolvi ver depois de assistir à apresentação. A história prometia, mas ninguém a soube aproveitar. As peças não colaram e os actores não convenceram. Pode ser que mais tarde alguém saiba pegar nesta mulher que tentou tornar-se uma femme fatale para reconquistar o marido...
"Separados de fresco" - com a Jennifer Aniston e o Vince Vaughn, conta a história de um casal que resolve separar-se sem nenhum dos dois o querer. Faz-nos pensar em muitas atitudes que por vezes tomamos por teimosia e que deixamos levar a extremos, onde já não há hipótese de retorno. Gostei do filme, é leve... ou talvez não!


Falta aquele de que mais gostei, como não podia deixar de ser: "A casa da lagoa". É uma deliciosa história de amor de um casal separado, não pela distância, mas pelo tempo. É uma história imaginária de um amor possível... Gosto muito da Sandra Bullock e acho que fica muito bem ao lado do Keanu Reeves, que também é um rapaz muito interessante! Gosto de histórias de amor, mesmo que pareçam impossíveis... e sei bem que é possível amar muito, mesmo à distância. Talvez isso tenha tornado o filme tão verdadeiro, para mim.

2 comentários

Comentar post