Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu Mundo:-)

O meu Mundo:-)

Um amigo muito especial

floreca, 24.05.04

Tal como prometi, vou contar de que amigo falei no artigo anterior.
Na verdade, já escrevi sobre ele aqui no blog por diversas vezes, umas mais camufladas, outras menos... podem espreitar aqui, no dia 2 de Fevereiro com o título "Impossível" e "Alguém muito especial" no dia 16 (não sei porquê, mas não consigo pôr os links directamente...).
É alguém que já conheço há alguns anitos, alguém de quem gostei de uma forma muito intensa. Com ele aprendi (entre muitas outras coisas) a moldar os meus sentimentos, de forma a conseguir mantê-lo na minha vida. Para isso, consegui transformar uma paixão enorme numa grande amizade. Custou-me muito no início, admito, mas agora já não.
Sei que sou a amiga com quem ele vem ter quando quer brincar, quando quer desabafar, quando quer chorar... e eu faço o mesmo com ele. Temos uma amizade que cresceu como resultado da cumplicidade e da intimidade que sempre existiu entre nós...
Creio que ele é uma das pessoas mais coerentes que já conheci. Para além de ser lindo, inteligente, lindo, divertido, lindo, culto...
Claro que tem os defeitos dele, como todos nós, já me zanguei diversas vezes com ele devido a algumas atitudes que tomou. Mas, quando isso acontece, uma conversa com um puxão de orelhas é remédio santo!!!
Esta é uma das minhas amizades que nasceram na net e que passaram para o mundo real. É raro vê-lo, nos últimos tempos, mas converso com ele com muita frequência. Daí a vontade que eu tinha de o ver na festa de anos da nossa amiga. Mas já esperava que ele não aparecesse... já o conheço bem!
Bem, explicações dadas! Espero ter satisfeito a vossa curiosidade;-)


19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2