Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu Mundo:-)

O meu Mundo:-)

Mãe e Filho

floreca, 05.07.04

Há 14 anos dei à minha Mãe a melhor prenda de anos de sempre: o primeiro neto.
Pois é, hoje fazem anos as duas pessoas mais importantes da minha vida:
-A minha Mãe, uma mulher que soube sempre muito bem o que queria da vida, e que não hesitou em enfrentar tempestades...
Passei a minha adolescência afastada dela, o que originou um grande afastamento entre nós. Depois, e com o feitio terrível que temos as duas, muitas vezes andámos de costas viradas uma para a outra. Acho que só há poucos anos a passei a olhar como amiga... Hoje é a ela que recorro nos momentos de aflição, algo que foi impensável noutros momentos da minha vida...
-O meu Filho, um adolescente lindo, mesmo que algumas vezes me dê cabo do juízo! É o meu companheiro, é com ele que partilho a minha vida. É o meu pequeno/grande artista.
É bom vê-lo crescer e sentir que se está a transformar numa pessoa muito bonita.
Nenhum deles vai ler o que aqui escrevi, já que não sabem que este cantinho é meu, mas aqui fica uma pequena homenagem aos dois.
Eles sabem bem o quanto gosto deles...


32 comentários

Comentar post

Pág. 1/4