Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu Mundo:-)

O meu Mundo:-)

Net

floreca, 06.03.04
Hoje acordei e vim aqui, espreitar o mail, ver se tinha notícias deixadas durante a noite... descobri que a net não estava a funcionar e que o mal não era da ligação. Era mesmo um problema no computador...
Fiquei a magicar como fazer para poder dizer a uma certa pessoa que poderia estar uns dias sem aqui vir...
Fiquei a imaginar-me uns dias sem net, sem ver o meu blog, ver os outros...
A verdade é que ganhei uma verdadeira dor de cabeça!!!
Valeu-me o meu irmão, que é um génio destas coisas... e com o qual passei horas ao telefone, até ter tudo em ordem.
Já não vou ter de ir a um ciber café deixar um mail;-)

Isto é um raio de um vício!!! Mas acho que vale a pena...

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/3